domingo, 27 de fevereiro de 2022

Dia Mundial da ONG's

 

27 de fevereiro

#WorldNGOday


Dia Mundial das ONGs: O altruísmo de mulheres, homens e jovens corajosos em benefício de todos 







Com financiamento da UE, o International Rescue Committee (IRC) apoia famílias como Aisha e Na'aem no acesso aos cuidados de saúde primários, incluindo rastreio e tratamento da malnutrição. 

















Hoje, muitas mulheres, homens e jovens dedicam seu tempo para defender e proteger os direitos de indivíduos e comunidades. Eles podem ser os que estão no terreno, fornecendo apoio direto aos humanos, animais ou ao meio ambiente, ou os que denunciam abusos e defendem aqueles que muitas vezes não têm voz. Em muitos casos, é apenas graças ao seu empenho e ao seu trabalho que os mais vulneráveis ​​têm acesso a alimentação, abrigo, educação ou tratamento, ou têm os seus direitos humanos defendidos, ou que as espécies ameaçadas e o seu habitat são protegidos.







Conheça a Associação HELPO - Organização Não Governamental para o Desenvolvimento que desempenha a sua atividade desde 2008 em Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau, para a promoção do desenvolvimento através da educação e da nutrição.




Sem comentários: