segunda-feira, 26 de julho de 2021

Práticas de ensino e tecnologias digitais

 




Muñoz ViñAranha, Simone Dália de Gusmão, y Fábio Marques de Souza. Práticas de ensino e tecnologias digitais. EDUEPB, 2018.




O livro Práticas de ensino e tecnologias digitais reitera o compromisso de fazer do ensino um campo de reflexão científica e de dar um novo sentido ao ensino, no ensino superior ou no ensino básico, a partir de metodologias ou propostas de ensino diferenciadas. Nesse processo, a par de experiências pedagógicas relevantes no contexto da formação de professores, é importante apontar o diferencial deste volume: a inserção das tecnologias digitais como contraponto às práticas tradicionais de ensino e formação de professores e, consequentemente, como espaço. que se destaca no desenvolvimento de competências básicas (falar, ouvir, ler e escrever, não só na língua materna mas também na língua estrangeira / complementar).

Arévalo, J. (2021). Prácticas docentes y tecnologías digitales. Retrieved 26 July 2021, from https://universoabierto.org/2021/07/21/practicas-docentes-y-tecnologias-digitales/



Sem comentários: