quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Spotlight | #HerStoryOurStory


Vídeojogo

A violência contra as mulheres é uma pandemia que afeta todos os países, mesmo aqueles que fizeram progressos louváveis ​​em outras áreas. Em todo o mundo, 35 por cento das mulheres sofreram violência física ou sexual por parceiro íntimo ou violência sexual por não parceiro. 

Em setembro de 2017, a União Europeia e as Nações Unidas uniram forças para lançar a Iniciativa Spotlight, uma iniciativa global que se concentra na eliminação de todas as formas de violência contra mulheres e meninas.





Como parte da Iniciativa Spotlight, a UE e a ONU lançaram #HerStoryOurStory - uma campanha conjunta que visa aumentar a consciencialização sobre a prevalência e o impacto da violência contra mulheres e meninas, demonstrando que todos nós - coletiva e individualmente - temos um papel a jogar no final. 

A campanha busca envolver um público amplo, internacional e local, usando um videojogo baseado na web que desafia os jogadores a pensar como reagiriam face a uma situação complicada. A campanha irá destacar os temas priorizados na Iniciativa Spotlight.

Entre em ação e participe do herstoryourstory.net


Orange the World 💛


Sem comentários: