domingo, 4 de novembro de 2018

Miúdos a votos | Apresentação de candidaturas




A Escola Secundária Camilo Castelo Branco já está inscrita!


Agora é a tua vez ! 

Até 7 de novembro, ainda podes apresentar a candidatura do livro que mais gostaste de ler até hoje, preenchendo o formulário que está disponível AQUI

Todos os livros, sejam eles de prosa, poesia, banda desenhada ou teatro, podem ser candidatos. Deves indicar o título completo do livro e o nome do seu autor. No caso das coleções, o que deve ser nomeado é o título individual do livro nomeado, e não a coleção. Cada aluno só pode fazer uma nomeação.


COMO SE SABERÁ QUAIS SÃO OS LIVROS CANDIDATOS?

A partir de todos os títulos apresentados pelos alunos, e com o apoio da Pordata, será constituída uma lista final nacional, por cada ciclo/nível de ensino, dos livros candidatos que irão a votos a 15 de março de 2019. Para entrar na lista, será necessário recolher um número mínimo de candidaturas, tal como os candidatos a umas eleições presidenciais têm de apresentar um número mínimo de assinaturas.

As listas serão tornadas públicas a 5 de dezembro de 2018 na VISÃO Júnior online e no portal da RBE, em formato descarregável de forma a poderem ser impressas.


CAMPANHA ELEITORAL

A campanha tem o seu início a 28 de janeiro e termina a 13 de março de 2019. O dia de reflexão será 14 de março de 2019.


ELEIÇÕES

A votação realizar-se-á no dia 15 de março de 2019.

O Regulamento está disponível AQUI. 







Este ano, o concurso foi alargado ao Ensino Secundário.


Sem comentários: