sábado, 21 de março de 2020

Teatro Aberto em casa



Seis peças de teatro oline







O Teatro Aberto está a disponibilizar ‘online’, desde quinta-feira, dia 19 de março, seis peças representadas nas suas temporadas, na iniciativa “Teatro Aberto em Casa”, numa resposta à pandemia da doença causada pelo novo coronavírus, anunciou esta quinta-feira a companhia. As peças serão transmitidas sempre às 21h através do site do teatro.


"A Mentira", de Florian Zeller, abriu o ciclo e estará disponível até ao dia 25. 


Suceder-se-ão “A Verdade”, também de Florian Zeller, de 26 de março a 01 de abril, “Vermelho”, de John Logan, de 02 a 08 de abril, “Noite Viva”, de Conor McPherson, de 09 a 15 de abril, “O Preço”, de Arthur Miller, de 16 a 22 de abril, e “Amor e informação”, de Caryl Churchill, de 23 a 29 de abril.

Todas as peças foram encenadas por João Lourenço e estiveram em cena no Teatro Aberto, em Lisboa, em temporadas recentes, durante as quais foram feitas as gravações, e mobilizaram atores como António Fonseca, João Perry, Marco Delgado, São José Correia, Rui Mendes, Vítor Norte, António Fonseca e João Vicente, Ana Guiomar, Francisco Pestana, Irene Cruz, Melim Teixeira, Paulo Oom, Rui Neto e Teresa Sobra.


Sem comentários: