quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Programa de voluntariado







É professor do ensino secundário e gostava de incentivar os seus alunos a desenvolver um projeto de voluntariado para a escola? A sua escola já tem um projeto de voluntariado?

Então inscreva a sua escola no Young VolunTeam.


O programa Young VolunTeam é um programa da Caixa Geral de Depósitos, em parceria com a Direção-Geral de Educação, a ENTRAJUDA e a Sair da Casca, que visa valorizar a cultura do Voluntariado junto das escolas do ensino secundário de todo o país.

Entre 2012 e 2016, o Young VolunTeam visitou mais de 400 escolas, de norte a sul do país e ilhas, marcando a vida de mais de 5000 jovens.

E agora volta às escolas para desafiar os jovens e distinguir os três melhores projetos desenvolvidos por equipas de alunos. As escolas vencedoras irão receber 1000 euros cada uma para investir no seu projeto de voluntariado.

Quer conhecer melhor o programa? Consulte o Regulamento.

Para inscrever a sua escola envie um email para youngvolunteam@servicopedagogico.info até 8 de fevereiro de 2019 com o nome do agrupamento/escola, a morada da escola (incluir código postal), o nome do professor responsável, o email e o contacto telefónico e o número alunos na equipa Young VolunTeam.

No mesmo email envie também a declaração de consentimento para tratamento dos dados pessoais. Pode aceder à declaração AQUI


Sem comentários: