sábado, 28 de abril de 2018

WIPO Magazine



abril de 2018


https://drive.google.com/file/d/1Az7wKPznTHouiIK5Wg_q1DSO1CDDZOTd/view



Todos os dias, as mulheres desenvolvem invenções e criações  que transformam vidas e promovem o entendimento humano, da astrofísica à nanotecnologia, da medicina à inteligência artificial e à robótica. E na esfera criativa, seja nos filmes, animação, música, moda, design, escultura, dança, literatura, arte e muito mais, as mulheres estão a reinventar a cultura, testando os limites da arte e da expressão criativa, atraindo-nos para novos mundos de experiência e compreensão. 

As contribuições importantes e inspiradoras de inúmeras mulheres em todo o mundo estão a impulsionar a mudança no nosso mundo. A sua atitude de “posso fazer” é uma inspiração para todos nós. E as suas realizações notáveis ​​são um legado de valor incalculável para as jovens de hoje, com aspirações a se tornarem-se inventoras e criadoras do futuro. 

Esta edição especial da Revista WIPO explora por que é importante incentivar as mulheres na inovação e criatividade e apresenta as opiniões e experiências de apenas algumas das muitas mulheres notáveis ​​que estão a alimentar a mudança no mundo todos os dias.




Sem comentários: