sexta-feira, 3 de março de 2023

Querido Peep

 
















Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2023

 

Querido Peep,

              Ultimamente, as coisas não andam muito bem! Tenho cenários horríveis a passar pela minha cabeça e sinto-me culpado! Do quê? Também não sei explicar.

Sinto que deveria fazer mais, sinto que poderia salvar algumas pessoas de certas situações, mas estou exausto! O sentimento de ser sempre usado, de não significar, absolutamente nada, para as pessoas mata-me aos poucos. Talvez seja uma pequena paranoia da minha cabeça…ou talvez não!

Às vezes até me sinto minimamente importante, mas nada elimina o meu vazio. Há poucas coisas que o preenchem, como os meus amigos (amo-os com todo o meu coração), a poesia (sou louco por escrever poemas onde consigo expressar-me e ser eu) e a música, claro (alivia-me, faz-me sentir num mundo apenas meu). Enfim, tudo isto me preenche, mas não me completa.

Sinto que falta algo em mim! Penso muito no passado e juro que tento enganar o meu cérebro, porém, parece outro cérebro e não ser o meu. Ele não me deixa parar de pensar! Tento, todos os dias, fazer algo para me distrair. No entanto, o sentimento imundo de solidão é mais forte, é mais do que eu.

Sinto-me, honestamente, perdido num oceano onde não consigo navegar.

O maior erro de um jovem é que, quando começa a sentir-se assim, não desabafa com ninguém!

Sabes, aos poucos, vais-te perdendo, sem ninguém que te possa salvar. És tu…sozinho no oceano.

 

Amar, paz, liberdade.

 

Teu

 


Sem comentários: