terça-feira, 8 de abril de 2014

Ocupa-te na biblioteca da Camilo

 

Programa  Ocupa-te, Aprende  e Diverte-te na ESCCBVR

 
de 7 a 11 de abril 
 



Após o sucesso do ano letivo anterior, a Camilo avançou este ano com mais uma edição do programa Ocupa-te, Aprende e Diverte-te na Escola Secundária Camilo Castelo Branco.
 
Trata-se de um conjunto de atividades disponibilizadas pela escola, na primeira semana de interrupção das atividades letivas da Páscoa, gratuitamente,  a todos os jovens da comunidade local, com idades compreendidas entre os 10 e os 13 anos, mediante inscrição prévia.
 
Ao longo de uma semana, os jovens são acompanhados por professores da escola que se voluntariaram para colaborar no programa e prepararam um conjunto variado de atividades de acordo com a sua formação académica de base e os seus hobbies - passatempos, experiências laboratoriais, animação musical, ateliers, atividades desportivas, workshops, jogos, Karaoke,... 
 
 
 



Para o primeiro dia, 7 de abril, após a receção e uma breve visita pelas instalações da escola, a Equipa da Biblioteca preparou o Lê e descobre, um conjunto de atividades - 5 desafios dirigidos a 5 equipas por turno -, que inclui desenho e rimas, adivinhas, sopa de letras, palavras cruzadas e um questionário sobre a biblioteca.

 



Sem comentários: