quarta-feira, 11 de maio de 2016

RBE 20 - A imagem do que somos



Testemunhos escritos e em vídeo







O TESTEMUNHO DA CAMILO

"A Rede de Bibliotecas Escolares lançou uma nova iniciativa relacionada com a comemoração dos seus 20 anos.

As bibliotecas são locais privilegiados nas escolas, muitas vezes os mais bonitos e confortáveis, onde todos são acolhidos e bem-vindos. São espaços de liberdade, de tolerância, de inclusão, de reflexão, de inovação, de práticas diferentes.

Para os parceiros da comunidade, autarquias e outras instituições, as bibliotecas são frequentemente os interlocutores escolhidos para levar projetos por diante.

Para que a festa dos 20 anos da RBE faça sentido, todos os que participaram/ participam na construção desta rede são chamados a dar o seu testemunho, contando, por escrito, de que forma foram tocados pela sua biblioteca."

Apesar da sua integração na RBE ser relativamente recente, a Biblioteca CCB tem desenvolvido trabalho que pode e deve ser testemunhado. Assim, sugere-se que os professores da Camilo façam chegar o seu testemunho através do formulário disponibilizado pela RBE - link: http://goo.gl/forms/O6ZNqh7SAA, até 16 de maio. 

A alguns desses testemunhos serão publicados no sítio web dos 20 anos da RBE (http://www.rbe20anos.pt/) e poderão vir a ser utilizados em materiais promocionais.

A. J. 


Sem comentários: