quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Somos nós que decidimos o nosso futuro

 

#ÉPossível







Num mundo à beira da história, nós temos uma oportunidade para o melhorar.
Mas só se decidirmos que é possível.

Mais uma vez, levamos o nosso mundo à beira do abismo. As pessoas estão doentes, o planeta está queimando, os nossos sistemas chegaram aos seus limites. Num mundo despedaçado, perguntamos, e agora? Tempos de crise podem agir como catalisadores. A história mostrou que podemos trabalhar juntos para melhorar, por meio de cooperação internacional, podemos recuperar dos desastres e prosperar novamente.

Hoje, temos uma oportunidade. Temos que decidir priorizar a humanidade em vez dos interesses nacionais. A menos que todos nós estejamos seguros, nenhum de nós está seguro. Devemos trabalhar juntos como um só mundo para enfrentar os desafios que definirão a nossa geração.

Estamos num período histórico crucial - temos a oportunidade de construir um mundo melhor juntos, neste momento - é possível.


Somos nós que decidimos o nosso futuro!


Nações Unidas





À medida que o coronavírus transforma as nossas vidas, pessoas de todo o mundo estão em busca de informações sobre como manter-se seguras, esperançosas e a ajudar-se umas às outras.

O mundo só pode conter o vírus e os seus efeitos se cada pessoa tiver acesso a informações precisas e confiáveis. Verificado é uma iniciativa das Nações Unidas que vai direta ao assunto quando se trata de conteúdo em que podemos confiar: informações que salvam vidas, orientações baseadas em factos e histórias do melhor da humanidade. Procure pelo símbolo de dupla verificação.

Sem comentários: