quinta-feira, 14 de maio de 2015

Livros & Leituras: Educação para os media em Portugal

 
 
http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM4OiJtZWRpYS9lc3R1ZG9zL29iamVjdG9fb2ZmbGluZS80Mi4xLnBkZiI7czo2OiJ0aXR1bG8iO3M6NTA6ImVzdHVkby1lZHVjYWNhby1wYXJhLW9zLW1lZGlhLWVtLXBvcnR1Z2FsLXZlcnNhby1wIjt9/estudo-educacao-para-os-media-em-portugal-versao-p
 
Clicar na imagem para aceder à versão PDF do estudo
 
 
O estudo “Educação para os Media em Portugal: experiências, actores e contextos”, desenvolvido para a ERC pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, sob coordenação do Prof. Doutor Manuel Pinto, procede a um levantamento de projetos, iniciativas, atividades e experiências desenvolvidos nos últimos anos, identificando temáticas e atores, e culmina com um conjunto de recomendações e orientações tendentes à promoção da educação para os média no país, com base nos resultados obtidos.
 
Como primeiro diagnóstico realizado a partir do trabalho feito em Portugal na última década, este estudo proporciona um quadro muito completo sobre o atual estado da educação para os média no nosso país. Trata-se de uma primeira etapa que se espera venha a ter seguimento, quer através do aprofundamento de pistas que agora se abrem, quer através de novos contributos, iniciativas e protagonistas.

Também está disponível para consulta a Versão eBook do Estudo (para navegar entre páginas clique nos cantos do documento).

Sem comentários: