sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Põe a tua terra nos píncaros: Faz pela tua Terra!




Concurso
Gravação áudio para rádio








Nesta terceira edição do Concurso poderão participar TODAS AS ESCOLAS PÚBLICAS E MUNICÍPIOS DO PAÍS, onde os desafiamos a fazerem um programa sobre o que a sua terra faz para o bem do planeta Terra. Deverão ser ações concretas que melhorem todo Ambiente e que ajudem a que o nosso Planeta não sofra mais. Podem ser ações dos mais variados tipos. Só têm de mostrar o é que a vossa terra faz pela Terra e explicar porque é que essa ação faz bem à Terra que é de todos! Têm 5 minutos para mostrarem o faz a vossa terra, num programa de rádio!

Com a urgência das questões climáticas a Rádio Miúdos procura que os miúdos das escolas de todo o país possam fazer o levantamento dos projetos que já estão em prática nas suas terras e apontar ideias que possam contribuir para melhorar a vida no planeta. 

Para participarem os miúdos terão que fazer uma gravação áudio sobre o que a sua terra faz ou deve fazer para melhorar a Terra que é de todos, para o bem do planeta Terra. Deverão ser ações concretas que melhorem todo o Ambiente e que ajudem a mostrar o que se faz nas suas terras pela Terra. 

As candidaturas das escolas podem ser feitas até ao dia 2 de fevereiro de 2020, com o envio da gravação do programa e do preenchimento do formulário de candidatura

A divulgação dos resultados será conhecida no dia 17 de fevereiro de 2020, na página Web da Rádio Miúdos.

Regulamento e press-release aqui.


Sem comentários: