quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Algumas coisas duram para sempre... outras não



 https://vimeo.com/154299804
Clicar na imagem para aceder ao clip "For your eyes only"

For Your Eyes Only é uma curta animação que aborda a questão da culpa de vítimas e a partilha de imagens não consensual. Faz parte de um recurso criado para ajudar as escolas a lidar e impedir a partilha de imagens auto-geradas explícitas de menores de idade. 

Lockers é um recurso de informação e educação da Webwise. Ajuda as escolas a lidar e a evitar a partilha de imagens explícotas auto-geradas de menores de idade. Destinado a usar com as classes SPHE do ciclo Júnior, o Locker é apoiado por duas animações e seis planos de aula. 

As lições concentram especificamente nas leis em torno do sexo, na pressão dos pares e nos estereótipos que podem contribuir para a partilha não consensual e sobre como os alunos podem obter ajuda quando ocorrem incidentes de partilha não consensual. 

Também inclui uma seção de informações para os diretores das escolas. Esta seção de 25 páginas informa os diretores sobre o contexto do sexting entre os jovens, as leis que podem entrar em vigor quando ocorrer sexo sexuado e as implicações para a política escolar.

Saiba mais sobre sobre Lockers AQUI




Sem comentários: