sexta-feira, 18 de março de 2016

Elos de leitura | Flash Mob


No passado dia 15 de março, as pessoas que passaram pelo Centro Histórico de Vila Real foram surpreendidas pelo Flash mob promovido pelas escolas da Rede de Bibliotecas Escolares de Vila Real. Como havia sido previamente combinado, os alunos de cada Agrupamento de escolas / escolas não agrupadas partiram de diferentes locais do centro histórico da cidade rumo à Praça do Município.
Divididos em dois grupos, os 62 alunos da Camilo (do 7º B, 7º C, 8º D, 10º I, 10º H, 11º E, 11º F e 12º E), as professoras Adelaide Jordão e Elza Pinto e o Auxiliar da Biblioteca, Roberto Brito, partiram do Cabo da Vila (Rua Direita) e da Rua das Pedrinhas em direção ao largo da Capela Nova, onde os aguardava o patrono da escola: Camilo Castelo Branco. 
Após a realização de uma coreografia, dirigiram-se para a Praça do Município para partilharem ELOS DE LEITURA com os alunos das outras escolas da RBVR.
Parabéns a todos quantos participaram nesta atividade de celebração da leitura, em particular os alunos de 11º F (Raquel Porto, Inês Rodrigues, João Varela) do 12º E (Filipa Costa, Liliana Teixeira, Maria Fernandes, Mónica Carvalho Tâmara Silva e Rui Vaz), que prepararam a coreografia e coordenaram todo o grupo da nossa escola.


Reportagem fotográfica





 

 

 




 

















Sem comentários: