quarta-feira, 20 de março de 2024

Workshop | Temos voz e uma caneta nas mãos

 

 #SemanaDaLeitura2024

 


 

Amanhã, dia 21 de março, realizam-se dois workshop com a ilustradora Sónia Borges, subordinado ao tema "Temos voz e uma caneta nas mãos".

As sessões são às 10:20 e às 14:13, na Biblioteca. 


ATIVIDADE


Contaminados e inspirados pela celebração dos 50 anos da Revolução dos Cravos, vamos dar voz à Liberdade através do desenho. Ainda faz tanto sentido falar do 25 de Abril, ouvir testemunhos, conhecermos melhor a história, para que a Liberdade se mantenha de pé. Nada é garantido, tudo é conquistado! A tua voz importa!

O ato de desenhar sobre o que está à minha volta, ajuda-me a perceber como olho a partir de mim e da minha história, compreendo como vejo os outros dependendo do tempo em que me demoro neles, ajuda a processar a informação que me chega de tantos lados e é um veículo para ter voz sobre mim e sobre o mundo!

Esta atividade, promovida pela RBVR, insere-se na Semana da Leitura e conta com o apoio do Município.



Sem comentários: