terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal | Querido avô



Mensagem de Natal



Vila Real, 24 de novembro de 2014

 Querido Avô,
Desde que partiste, tens-nos deixado grande saudade.
O meu pai tem falado muito de ti assim como eu, a minha irmã e até mesmo a minha mãe.
            Sabes, avô, guardo todos os teus presentes como se fossem um tesouro. Lembras-te daquele “rapa” que me deste no Natal passado? É o meu amuleto da sorte, levo-o todos os dias para a escola.
            Se ainda estivesses connosco, irias passar o Natal comigo, assim… no dia 21 de dezembro irei ver-te e desejar-te um Feliz Natal e deixar-te uma prenda com muitos beijinhos.
            Espero que, como todos estes anos que passei contigo, fiques mais uma vez orgulhoso com o meu pai, a Lara, comigo e com toda a tua família, pois nós sentimo-nos orgulhosos com tudo o que tu fizeste por nós.

            Um beijinho do fundo do coração do teu neto que te adora,
Gonçalo


Sem comentários: