#literaciafinanceira
No passado dia 15 de abril, os alunos do 7º D estiveram na Biblioteca, às 8:15, para participarem em mais uma sessão de formação (a terceira deste ano letivo) sobre literacia financeira.
Dinamizada por Gonçalo Peixoto, teve como tema "Crédito".



Sem comentários:
Enviar um comentário