quinta-feira, 16 de abril de 2026

Literacia financeira - 7º D

 

 #literaciafinanceira


 

 




No passado dia 15 de abril, os alunos do 7º D estiveram na Biblioteca, às 8:15, para participarem em mais uma sessão de formação (a terceira deste ano letivo) sobre literacia financeira. 

Dinamizada por Gonçalo Peixoto, teve como tema "Crédito". 

 

Sem comentários: