Como previsto, o prof. J.L. Pires apresentou ontem à noite, na Biblioteca da Camilo, a conferência "A alegoria do gozo", versão adaptada a um público adulto.
Mostrar mensagens com a etiqueta 2ª Conferência'15. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2ª Conferência'15. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 15 de maio de 2015
terça-feira, 12 de maio de 2015
Ciclo de conferências na Camilo'15: Palavras do mundo I
Como a seu tempo foi divulgado, o professor José Luís Pires apresentou hoje, no Auditório 1 da Escola, a 2ª conferência do Ciclo de Conferências da Camilo'15, subordinada ao tema "A alegoria do gozo". Estiveram presentes os alunos das turmas B, D e E, do 10º ano, acompanhados dos respetivos professores de Português - Adelaide Jordão, Henrique Morgado e Mª João Cunha.
| O prof. J.L. Pires com uma edição de 1694 dos Sermões, de Pe.António Vieira |
Em jeito de prefácio pode ler-se aqui que pela leitura se chega ao gozo de Deus.
Etiquetas:
2ª Conferência'15,
alegoria do gozo,
Ler+ na Camilo,
O Nome da Rosa,
promoção do livro e da leitura,
Umberto Eco
Subscrever:
Mensagens (Atom)



